PUB

1ª Convenção Nacional de Fitness junta praticantes de exercícios físicos em Luanda

Com o objectivo de elevar o nível da prática de actividade física na sociedade, a boa forma corporaleo bem-estar mental, a TDGS, empresa angolana especializada em serviços, em parceria com o clube 1º de Agosto, vai realizar a 1ª Convenção Nacional de FITNES, onde serão abordados temas relacionados aos desafios actuais da prática de exercícios físicos para a boa forma.

O Complexo Turístico Girafa, no Benfica, é o local da “festa da boa forma”, que vai ocorrer no dia 29 do corrente mês, durante 12 horas. Vários atractivos ajudarão nadesconstrução dostabus sobre a prática de exercícios físicos, hábitos alimentares e nutrição. Haverá também testes de hipertensão, degustação de alimentos e uso de suplementos alimentares.

Sob lema: “Em busca de Qualidade de Vida”, ainiciativa,visa estimular igualmente a população em geral a criar bons hábitos alimentares e a praticar exercícios físicos de forma regular para o alcance de uma melhor qualidade de vida.

No evento,cercade 600 participantes poderão conviver com especialistas em nutrição, cardiologia, estética e actividades desportivas, para perceber da melhor maneira algumas questões ligadas à prática desportiva com aulas deespecialistas em FitKuduro, Spinning eStrongby Zumba.

Adirectora da TDGS espera que os participantes acatem os conselhos dos especialistas contratados para o evento, pois pensam realizá-los duas ou três edições por ano.

É uma grande alegria juntar vários ginásios e o público em geral num único lugar, pois a nossa missão é a troca de experiência e incentivar cada vez mais a cultura de prática de exercícios físicos, sem colocar de parte a alimentação saudável”, disse a directora da TDGS Tânia Sebastião, acrescentando que “todo o esforço foi feito para se ter um evento à altura dos participantes”.

Durante o evento, mais de 10 expositores farão exibições de uma vasta variedade de alimentos saudáveis e nutritivos, roupas desportivas, produtos naturais, suplementos alimentares, óleo de coco e outros produtos e serviços ligados a prática de exercícios físicos e saúde. Aguarda-se igualmente que os participantes se façam acompanhar de roupas usadas para doar à associação Mães Unidas e Solidárias em Angola (MUSA).

A 1ª Convenção Nacional de Fitness, que está a ser organizada em alusão ao mês da juventude angolana, contará com a presença dos representantes dos Ministérios da Juventude e Desporto, da Saúde e do Interior, atletas das mais variadas modalidades desportivas, profissionais de educação física, nutrição, fisioterapia, praticantes de exercícios físicos, membros da sociedade civil, jornalista dos mais variados órgãos de comunicação social e o público em geral.

Mais informações,

ASSESSORIA DE IMPRENSA
Comunika Angola
E. comunikaangola@gmail.com
T. +244 914 368 930 – 925 519 516
Skype:Fernando Guelengue
Tânia Sebastião, Directora da TDGS.
+ 244 923 867 080

 

Tagged under