PUB

Prémios SIRIUS já na sua sétima edição

Deloitte reune jornalistas para apresentar a sétima edição dos Prémios Sirius que terá lugar em Luanda no próximo dia 30 de Novembro do ano em curso . Uma iniciactiva que vem recolhecer as boas práticas na gestão das empresas e na actuação dos empresários, empreendedores e gestores.

Após várias edições já premiadas uma nova edição será dedicada ao Povo Angolano e à República de Angola.«UM POVO, UM PAÍS» silogano para enaltecer à forma como o país tem sabido desenhar e conduzir os seus destinos, e afirmar-se internacionalmente, granjeando respeito e admiração.

Duarte Galhardas, Presidente da Deloitte em Angola, que falava a comunicação  social, referiu que, é a fibra deste povo que os Prémios SIRIUS querem enaltecer e homenagear este ano, cientes que estamos todos de que a sociedade angolana encerra em si todos os atributos para continuar a afirmar-se como um país de excelência. Tal como no passado, continuaremos empenhados em contribuir para os destinos deste país, distinguindo o talento e os melhores exemplos do setor empresarial angolano e promovendo uma cultura de rigor e excelência. É também a realização do nosso propósito de gerar um impacto positivo e relevante para a sociedade.

Com nove categorias da sétima edição dos Prémios SIRIUS desta, destaca-se  Empresa do Ano no Sector Financeiro, Empresa do Ano no Sector Não Financeiro, Melhor Relatório de Gestão e Contas do Sector Financeiro, Melhor Relatório de Gestão e Contas do Sector Não Financeiro, Melhor Gestor do Ano, Melhor Investimento Directo Estrangeiro, Melhor Programa de Responsabilidade Social, Melhor Programa de Desenvolvimento do Capital Humano e Melhor Empreendedor do Ano.

A mesa de Júri desta sétima edição é constituído por um corpo independente e isento de jurados, do qual faz parte o Dr. Henda Inglês, o Dr. José Severino, a Prof. Dra. Laurinda Hoygaard, o Dr. Manuel Alves Monteiro e a Dra Vera Daves, e este ano, numa estreia, o Eng. Fernando Pacheco, sendo presidido pelo Professor Doutor Manuel Nunes Júnior.

 

 

 

 

 

 

Tagged under