Home | Sociedade | Instituto Superior Lusíadas do Huambo abre portas em 2013

Instituto Superior Lusíadas do Huambo abre portas em 2013

Emergindo da Universidade Lusíada do Lobito (Benguela), o Instituto Superior Politécnico Lusíadas do Huambo vai entrar em funcionamento no próximo ano lectivo. A confirmação foi dada pelo director geral da instituição, Albertino Sebastião.

 

Aprovado pelo Conselho de Ministros pelo Decreto Presidencial 168/12 e publicado em Diário da República no dia 24 de Julho, o Instituto Superior Politécnico Lusíadas do Huambo vai entrar em funcionamento no próximo ano lectivo.

A confirmação foi feita esta terça-feira, dia 25, pelo director geral da Lusíadas, Albertino Sebastião, informando que a instituição vai, numa 1ª fase, funcionar nas instalações da Faculdade Adventista de Teologia, e ministrará cursos de licenciatura nas especialidades de Arquitectura, Engenharia de Gestão Industrial, Gestão de Recursos Humanos e Psicologia Clínica.

O Instituto Superior Politécnico Lusíadas do Huambo emerge da Universidade Lusíada do Lobito (Benguela), mas será autónoma. “Estão reunidas as condições para esta região. Terá autonomia e espaço próprio e desenvolverá as suas actividades docente-educativas dentro dos padrões da Lusíadas em Angola”, garantiu o director geral da Lusíadas, apontando o mês de

Outubro como sendo a data da abertura das inscrições preliminares dos candidatos.

 

Fonte: Angop

 

 

  • email Email para Amigo
  • print Versão de Impressão
  • Plain text Versão Texto
BancoBIC
2.75