Home | Sociedade | Hotel Serra da Chela organiza jantar “Vinho no feminino”

Hotel Serra da Chela organiza jantar “Vinho no feminino”

Evento conta com a presença de algumas das mais conceituadas enólogas portuguesas Evento conta com a presença de algumas das mais conceituadas enólogas portuguesas

No próximo dia 31, decorre no Hotel Serra da Chela, na cidade de Lubango, um jantar vínico subordinado ao tema “Vinho no feminino”. Um evento que contará coma presença de algumas das mais conceituadas enólogas portuguesas: Martta Simões, Maria de Castro, Sónia Martins e Juliana Abreu.

A noite do próximo dia 31 promete ser de luxo no Hotel Serra da Chela, na cidade de Lubango. Subordinado ao tema " Vinho no Feminino", o restaurante Omunda recebe um jantar vínico, que contará com a presença de algumas das mais conceituadas enólogas portuguesas: Martta Reis Simões, Maria de Castro, Sónia Martins e Juliana Abreu.

O jantar será servido a partir das 20 horas e inclui welcome drink, entrada, prato de peixe, prato de carne e sobremesa, sendo que custa apenas 6 mil kwanzas.

Os lugares são limitados, pelo que deve efectuar uma reserva antecipada através do telefone 930 970 878 ou do e-mail geral@serradachelahotel.com.


  • email Email para Amigo
  • print Versão de Impressão
  • Plain text Versão Texto
BancoBIC
0