Home | Sociedade | Curso de Geodemografia será ministrado pela 1ª vez em Angola

Curso de Geodemografia será ministrado pela 1ª vez em Angola

A Faculdade de Ciências Sociais da Universidade Agostinho Neto dá início ao ano lectivo 2013, no próximo dia 5 de Março, com uma novidade: o curso de Geodemografia, que vai ser ministrado pela primeira vez em Angola.

São 50 o número de vagas disponibilizadas pela Faculdade de Ciências Sociais da Universidade Agostinho Neto (UAN) para o novo curso do seu programa, Geodemografia, ue vai ser ministrado pela primeira vez em Angola. 

O coordenador tecnológico dos exames de acesso à UAN, Padoca Calado, explica que os licenciados em Geodemografia têm muitas áreas de trabalho, sendo que têm praticamente emprego garantido. 

Segundo Padoca Calado, o processo de inscrições, que termina no próximo dia 2 de Fevereiro, está a correr bem, é mais célere e está melhor organizado em relação ao ano passado: "Temos 100 computadores, o que nos permitem em cada três ou quatro minutos atender 120 candidatos".  

 

Para este ano lectivo, a UAN tem disponíveis 4.483 vagas. "Houve um grande esforço por parte da direcção para manter este número alto de vagas, porque a taxa de reprovações dos estudantes que entraram no ano passado ronda os 70 por cento", avançou o mesmo responsável. 

 

 

Fonte: Jornal de Angola

  • email Email para Amigo
  • print Versão de Impressão
  • Plain text Versão Texto
BancoBIC
0