Home | Sociedade | Auto Sueco Angola reforça serviço pós-venda

Auto Sueco Angola reforça serviço pós-venda

Com o objectivo de melhorar ainda mais a sua qualidade, a Auto Sueco Angola colocou me curso um plano para reforçar os serviços pós-venda em todo o país. Depois da inauguração das instalações na província do Lubango no fim do primeiro semestre deste ano, o grupo prevê abrir uma unidade em Malanje até Dezembro.

A aposta na qualidade do serviço prestado aos seus clientes é cada vez mais a prioridade da Auto Sueco Angola, que agora tem em curso um plano de expansão das unidades pós-venda em todo o país.

Um investimento que é feito através de uma cobertura geográfica alargada, elevado nível de serviço, consolidação da capacidade de resposta na assistência e peças para camiões, automóveis, autocarros, grupos geradores e motores marítimos. 

Após inaugurar as instalações da província do Lubango no fim do primeiro semestre deste ano, está prevista a abertura de uma nova unidade em Malanje até Dezembro. A estas juntam-se as instalações do Lobito (Benguela) e Mulemba (Luanda), que estão em actividade desde 2006 e 1992, respectivamente. No futuro, serão ainda inauguradas novas unidades em Viana (Luanda), Huambo, Cabinda e Uíge.

 

Presença na Expo-Huíla

A Auto Sueco Angola irá participar na Expo-Huíla, que irá decorrer entre a próxima quarta-feira, dia 15, e domingo, 19. A empresa procura, assim, incrementar o seu envolvimento nas províncias e contribuir para o desenvolvimento local com produtos e serviços de qualidade. Os veículos e equipamentos estarão em exposição num espaço exterior daquele certame. 

“A rede pós-venda tem capital importância para a Auto Sueco Angola. Apenas com uma política de qualidade permanente sobre os nossos produtos, associada a um serviço de proximidade, asseguramos a fidelização e a satisfação dos nossos clientes, que ao longo dos anos nos têm depositado a sua confiança”, explica Aníbal Barbosa, administrador do grupo Auto Sueco Angola.

 

  • email Email para Amigo
  • print Versão de Impressão
  • Plain text Versão Texto
BancoBIC
0