PUB

Realizada feira de empreendedorismo

A primeira Feira de Empreendedorismo, realizada pelo Núcleo Jovens da Banda e pela Neovibe, no Morro Bento, expôs diversos serviços e produtos nacionais que confirmam a criatividade de estudantes.

O reconhecimento é do ministro  da Juventude e Desportos, Albino da Conceição, que presidiu à cerimónia de abertura da feira, que serviu para dar a conhecer a existência de novas marcas produzidas na província de Luanda. Albino da Conceição disse que “devemos acreditar nos jovens, uma vez que nos dão a certeza de que vão continuar a garantir o desenvolvimento do país em vários sectores, o que muito nos fortalece.”

O ministro visitou os stands e dialogou com os expositores. Albino da Conceição considerou a participação dos jovens uma prova autêntica de que frequentam a escola e estão a formar-se,  com muita força de vontade e espírito de sacrifício.
Um dos expositores apresentou um projecto sobre energias renováveis à base de frutas, o que despertou a atenção do ministro, que disse ser necessário “acreditar mais nas nossas capacidades.” A coordenadora da feira, Vanusa do Carmo, declarou que a adesão dos expositores correspondeu às expectativas.

Tagged under